PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 2 de outubro de 2016

021016-treinador-cgd-ifc-pir-2dqnpfnoa-pseudo donos

não sei precisar exactamente alguns factos e anos, mas sei que vim a treinar a equipa de trabalhadores da cgd, depois de ter o curso de treinadores e sei que nunca até então tinham jogado  tantos trabalhadores, como nesse ano o que desagradava  aos nossos pseudo

donos, pois deixaram de manipular treinador e de ter lugar vitalício na equipa e isso

veio a reflectir-se na época seguinte, pois não renovaram contrato e voltando a usar as tais habilidades de que são exímios-batoteiros e dizendo que os jogadores não queriam-que fiz eu ?-fiz uma

caixa  com ranhuda e devidamente fechada com fita adesiva e fui junto da maioria dos jogadores, solicitando que tomassem posição em papéis que eu mesmo fiz com quadrados de sim e não para poderem dizer se

queriam ou não a minha continuidade.assim foi e quando a grande maioria já tinha votado, abri a caixa e 90% dos votos expressos disseram sim à minha continuidade.porquê conto este acontecimento, que agora não tem importância.ou terá?ah!entretanto tinha sido eleita, uma nova direcção, constituída por trabalhadores, maioritáriamente admnistrativos, mas com licenciaturas que lhes viria a dar acesso a entrarem nas carreiras técnicas e que eles perseguiam como sua luta.porquê conto isto, porque de seguida candidato-me ao lugar de treinador da cgd e sou

preterido, por treinador sem curso.

aliás também na carreira profissional aconteceu o mesmo.

curioso mais um passo na caminhada

gato escondido com rabo de fora

 

Sem comentários:

Enviar um comentário