PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 9 de outubro de 2016

091016-futebol-percurso-ifc-pir-2dqnpfnoa

no entretanto e já depois de ser senior em termos de futebol,e jogar com a carta na mão, fui treinar um dia ao belenenses e como estava num daqueles dias, com as botas,  que meus pais me ofereceram e em que tudo me saíu bem, reconheço fiz uma grande exibição e no final do treino, alguns jogadores que me conheciam de jogar noutra equipa , felicitaram-me pela exibição.

quando chegou o momento do director desportivo se pronunciar, sobre se ficaria ou

não o director disse que já tinham o quadro cheio e assim voltei ao loures, onde sempre me senti sempre muito bem , com excepção da última, que não cheguei a terminar, por causas já referidas

já nesse tempo nem tudo valia

Sem comentários:

Enviar um comentário