PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 16 de outubro de 2016

161016-os jogos de bastidores-1ª dose-ifc-pir-2dqnpfnoa-tudo muito democrático

hoje vou falar num assunto muito interessante,  democrático e legal,relacionado com a minha carreira

profissional e que passa pelo seguinte:

as direcções começaram a ser reestruturadas e alguns chefes  começaram a ficar sem lugares, o que para os  influentes nos seus grupos políticos, embora tivessem sido preteridos, não era problema, pois sempre arranjavam lugar, nem que fosse no seio das equipas ditas

contrárias mesmo rastejando e assim aconteceu no sector onde eu estava inserido, e que deu a minha expulsão, com louvor , do local, onde estive 26 anos e que conhecia os democratas de ginjeira, e cuja direcção era dum lado e foi lá colocado um dos tais chefes preteridos no seu local de origem, que jogava noutra equipa-os tais engolidores de sapos dum lado e doutro e que

usam sempre o vale tudo, embora se digam grandes democratas-eu digo embusteiros e corruptos.e ainda  tivesse tido  o

desplante,de indagar o que era isso de princípios, tudo democrático e legal-

no entretanto ainda houve uma ou outra tentativa de me amansar, mas como eram rechaçadas de imediato  e divulgado os jogos de bastidores,  em voz sonante, o que incomodava  e que não gostavam de ouvir, por ser verdade. 

entretanto sou transferido do sector onde estava por conveniência de serviço, claro, e passado mais algum tempo, sou transferido de direcção

louvado verbalmente e mudando até de local de trabalho onde estive 26 anos na mesma direcção, mudando amiudadas vezes de funções, o que me agradava sobremaneira e que outros colegas não gostavam.

hoje vai ficar por aqui ou 

será já

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário