PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 25 de setembro de 2016

250716-paixões patrióticas-farsantes, mascarados de patriotas-ifc-pir-2dqnpfnoa-Carlos Abade -carlos manuel abade gomes da silva- cmags -PECBC-imagens-email-carlossilva17x2@gmail.com -carlos silva-botica-loures-sigla-diapositivo-treinador-ifc-pir-siglas-2dqnpfnoa-cmags-pecbc-qihdass-spi-spc-fmaerd- cl-IA-cabp

não sei precisar exactamente alguns factos e anos , mas 1974 sei foi o ano da revolução e das

grandes paixões patrióticas, agora sei que a grande maioria dos actores naquele tempo,

embora utilizassem palavras empolgantes eram farsantes, mascarados de patriotas e que

naquele tempo me deixaram, espantado e ao mesmo tempo,me paralisaram para agir , pois o que diziam seria aquilo que eu faria se estivesse inserido e portanto não fazia sentido ir eu

também defender e propagar aquilo que segundo eles estava a ser feito.só que 

das palavras à realidade ia uma grande diferença e já em 1980 eu tentava na empresa onde trabalhava concorrer à ct, com programa idêntico ao actual pir, sem sucesso pois segundo eu ,a
bebedeira  e a propaganda, atingia todos  os níveis da sociedade  e pelos vistos continua a atingir e aquilo que

tentei fazer na empresa onde trabalhei, tento agora no país onde nasci e vivo

Carlos Abade -carlos manuel abade gomes da silva- cmags -PECBC-imagens-email-carlossilva17x2@gmail.com -carlos silva-botica-loures-sigla-diapositivo-treinador-ifc-pir-siglas-2dqnpfnoa-cmags-pecbc-qihdass-spi-spc-fmaerd- cl-IA-cabp

 

carlos abade- PECBC -carlos manuel abade gomes da silva- -imagens-email-carlossilva17x2@gmail.com –

carlos silva

PARTIDO INDEPENDENTE do REFERENDO PIR PORTUGAL

 

https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogspot.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário