PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 11 de setembro de 2016

110916- já com o curso de treinadores de futebol-ifc-pir-loures

no ano seguinte 1972- já com  o curso de treinadores de futebol,sou convidado pelo loures,
para treinar os juniores e jogar nos seniores,fazendo 1 treino semanal como jogador nos seniores, assim foi e passado algum tempo, veio um dos membros da direcção, dizer-me que a, b, ou c, deviam jogar aqui e ali e como já sabem quando há algo que não entendo, por estupidez natural, pergunto sempre outra vez e foi confirmado-nesse mesmo momento, informei o dito que não percebia tal posição, pois tinha sido um dos elementos que me tinha convidado e se assim era,não fazia sentido estarem a pagar-me, quando sabiam melhor o que fazer  e eu a partir daquele momento estava demissionário e logo que arranjassem substituto eu sairia, sem custos para o loures,assim foi na semana seguinte já desligado dos juniores, lá fui fazer o treino semanal nos seniores, mas ainda não tinha acabado a história, depois do treino feito a direcção informou-me que agora tinha de fazer todos os treinos dos seniores e eu disse que o contrato não era assim e nesse momento acabou  aí  a minha carreira de futebolista, enquanto comandado por estes dirigentes  que assinam algo e depois tentam impôr algo diferente-comigo nunca resultou pois eu deixava sempre o caminho aberto  aos que mais sabiam.

mal sabia eu que este acontecimento viria a dar lugar à fundação do ifc e agora ao pir

 


Sem comentários:

Enviar um comentário