PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 4 de setembro de 2016

040916-treinador futebol-por aí -ifc-pir

relacionado com o  curso de treinadores de futebol, vou contar uma história interessante . nesse curso que tinha parte teórica e técnica, houve já na parte final um jogo de futebol entre os participantes e um dos professores

do curso, badalado treinador de futebol, constituíu as equipas em função de quem conhecia e como a mim, nunca me tinha visto mais magro, optou por me pôr a defesa esquerdo porque ninguém se ofereceu para tal lugar, quero dizer que nunca tinha jogado

nesse lugar, mas como tinha levado as tais botas encantadas, que meus pais me ofereceram quando era pequeno e que tinham a particularidade de crescerem conforme cresciam os pés, bem voltamos ao jogo-treino e na sequência desse jogo diz-me o tal treinador que super visionava,ouve lá onde é que tens andado e eu :-por aí, por aí

e não é que agora continuo a andar por aí.

agora com outra tarefa que também nunca tinha feito-o pir-será que vão dizer que não

tenho experiência embora seja velho.

em que ficamos?

ou é apenas encenação?

Sem comentários:

Enviar um comentário