PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 28 de agosto de 2016

280816-treinador-2º-empregado-ifc-pir

ano 1971

passados alguns meses, foi aberto concurso para 2º empregado e claro concurri
e na altura lembro que uns colegas 1ºs empregados, fizeram uns apontamentos e uns cursos que vendiam a quem queria.eu comprei os apontamentos e preparei-me a mim mesmo e outros colegas compraram os apontamentos e frequentaram esses cursos.quando saíram os resultados verificou-se que os assistentes dos cursos tinham obtido os melhores lugares.

na altura achei natural, que tal acontecesse, mas com o decorrer do tempo e com as ligações que vim a verificar posteriormente, já não estava tão certo dessa naturalidade.
de qualquer modo fiquei aprovado e embora não tomasse logo posse, no decorrer do ano seguinte isso aconteceu.

também aconteceu o sindicato nacional de treinadores de futebol, ter aberto um curso de treinadores e claro inscrevi-me também , prestei provas e também fiquei aprovado
e assim fiquei oficialmente reconhecido pela sociedade,mais capacitado, quer a nível de trabalho, quer a nível desportivo e já estou em 1972

1 comentário:

  1. http://70anosexperienciasrespeitopelosoutros.blogspot.com/2018/02/110218-portal-o-meu-clube-textos.html

    ResponderEliminar