PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 14 de agosto de 2016

140816-volto ao emprego anterior-ifc-pir-2dqnpfnoa

1969-71-militar- depois de 19mar71-recomeça a vida dita civil

volto ao emprego anterior e sou colocado num sector, onde nunca tinha estado antes e se fosse hoje não podia, pois não tinha experiência,

tretas,dos nossos donos actuais-antes eram outra as tretas, que irei contando

e logo na 1ª oportunidade acontece o seguinte

Quando regresso do Ultramar, sou colocado num sector onde o chefe de sector, era um pequenote com pretensões de ditador, de tal maneira que não permitia que se falasse no sector.sabe-se lá porquê ? Sou lá colocado e o dito começou a tentar amansar a fera e eu a dar-lhe corda, aceitando como natural que fosse eu sempre a numerar a correspondência.Num determinado dia , quando falava com um colega sobre assunto de serviço, o referido chefe, mandou-me calar duma forma desabrida,perguntei-lhe o que era, e o dito repetiu a dose- Levantei-me e de voz alta disse-lhe que não lhe admitia faltas de respeito e que se pensava que lhe tinha medo ,que  se enganava.O burburinho foi tanto que o chefe de secção que era deficiente auditivo, me chamou para saber o que se estava passando.resumo da história –fomos os dois transferidos de sector. Os meus ex-colegas,de sector
( será que se escreve com (c) )

apelidaram-me de salvador, mas não deixaram de dizer , que tinha tomado a iniciativa, porque era solteiro e não tinha  responsabilidades familiares, para se convencerem da sua falta de dignidade.ouvi e guardei-: 30 anos depois , algumas posições que tomava ,reagindo da mesma maneira contra tentativas de desrespeito, pelo que junto desses alguns colegas , lhes disse que tais posições que não tinha que ver com responsabilidades, mas sim por falta dela e até com subserviência da parte deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário