PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 10 de julho de 2016

100716-episódios vida militar-kiko-ifc-pir-2dqnpfnoa

falar da vida militar, faz-me recordar ,situações que vivi.
um dia quando me deslocava de jeep, para ir resolver problemas relacionados com as autoridades civis e militares, fui visto sem o kiko (boina MIlitar) na cabeça, para que não caísse,pois com a deslocação, acontecia se o não tirasse, vamos lá e deixemo-nos de explicações fui visto pelo cmdt do batalhão, outra unidade sediada na cidade , o qual logo que chegou `a minha unidade logo deu conhecimento ao meu superior hierárquico, que eu devia ser punido, pois tinha infringido algo do regulamento militar-logo que cheguei, fui chamado ao tal superior , que me disse que o tal cmdt, queria punir-me pela falta do kiko,coisa que me surpreendeu e que expliquei o porquê de tal situação-resumo da história, fui informado que tal punição me tirava

o direito de gozar férias e outras coisas que já não me lembro.acabei por não ser punido, mas advertido,reacção da minha parte, marcava sempre férias, para começar em 1jan, para usufruir desse direito e não acontecer outra vez qualquer percalço.
 como é que se pode deixar de respeitar os outros como a nós mesmos ? 
jamais trairei estas memórias

e por isso o pir, porque me nego a ser chico esperto

Sem comentários:

Enviar um comentário