PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 7 de fevereiro de 2016

070216-com 10 anos, e por decisão de meus pais-ifc-pir-2dqnpfnoa

com  10 anos,  e por decisão de meus pais e com   o  esforço do seu trabalho  e com a  minha vontade de honrar o esforço deles e  de aprender ,vou estudar  para lisboa, um novo mundo se abre  e eu como todos os jovens àvido  de novos conhecimentos  e   começa mais um esforço especialmente  de minha mãe que se levantava às 6 da manhã , quando se deitava à meia noite 24 h para preparar o pequeno  almoço e almoço,para o seu filhinho  ir  o melhor possível  para a escola e ser algo que meus pais , não tiveram essa possibilidade, e dando-me  sempre instruções, para respeitar toda a gente ,algo que ao longo da vida sempre  procurei   seguir
 Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  e tenta ser uma PESSOA.

Sem comentários:

Enviar um comentário