PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 14 de fevereiro de 2016

140216-recordo quando tinha 10 anos-ifc-pir-2dqnpfnoa



recordo quando tinha 10 anos e fui estudar para lisboa estes factos,
1º.-o facto de quando entrei me terem dado um caldo no pescoço (PRAXE) tão violento que ainda hoje me lembro e lembro também que o dito já tinha 16 anos e tinha corpo de homem. recordo também que nas horas vagas íamos para o recinto desportivo esperando poder jogar, o que não acontecia por ser mais pequeno que os outros alunos, porém num dia aconteceu que faltava 1 jogador e lá me puseram a jogar ,porque não havia mais ninguém  e assim a partir desse dia já jogava, pois os grandes queriam que eu jogasse
-
 Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  e tenta ser uma PESSOA.

Sem comentários:

Enviar um comentário