PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

sábado, 30 de janeiro de 2016

300116-Começa com 7 anos-ifc-pir-2dqnpfnoa



Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  ser uma PESSOA.


Começa com 7 anos, 
foi dito aos alunos pela professora, que deveriam dizer às suas mães para oferecerem algo, porque haveria uma festa, quando duma visita das autoridades à escola primária que frequentava,. Assim fiz,  mas, quando levava um bolo ,disse à minha mãe que só daria o bolo se eu também entrasse na festa
-claro que m/ mãe me deu ordens expressas para entregar o bolo, o que fiz e adivinhem o que aconteceu-
claro eu como os meus companheiros  não entraram na festa
.-qihdass-pecbc~escolhe

-que é feito de vocês ?


5 comentários:

  1. A todos os fotografados que ainda existam, pois grande parte já norreu, e actualmente fazemos parte da brigada do reumático,pergunto o seguinte:vai ao google copia ,cola enter, 020915-QUANDO-ME-ESQUECER-DE-MIM-PIR-lembrar-capaz-ifc-pir;270616-À brigada do reumático, à qual pertenço-ifc-pir-"QUE PENSAS DA ÚLTIMA VIAGEM E O QUE PRETENDES FAZER?

    ResponderEliminar
  2. ESQUECI DE INCLUIR, PELO QUE FAÇO AGORA "AVISO PRÉVIO-TODAS AS FRASES ONDE EXISTAM ifc-pir, DEVES IR AO GOOGLE-COPIA-COLA-ENTER E SABOREIA OU NÃO O ASSUNTO E PODES TAMBÉM IR AO GOOGLE COM SÒMENTE-IFC-PIR.
    NÃO DÓI NADA

    ResponderEliminar
  3. em vez de norreu é morreu-a visão já não é que era.mas que será que antes via mais do que estou agora a ver ?-fica a pergunta

    ResponderEliminar
  4. aos 7 anos foi como acima referido.aos 70 afinal é só mais 1 zero SERÁ À ESQUERDA?
    PECBC
    PRMP- QIDASS
    GOOGLE

    ResponderEliminar
  5. aos 7 anos foi como acima referido .aos 70 afinal é só mais 1 zero SERÁ ZERO À ESQUERDA ? CANCELAMENTO ?
    PECBC
    PRMP- QIDASS

    ResponderEliminar