PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 6 de agosto de 2017

060817-dia de pagamento-contas antigas mas não esquecidas e agora liquidadas-faltam os juros--figurões-ifc-pir-2dqnpfnoa

Como pertenço ao grupo de portugueses

convictos, que acha que respeitar os outros  é primordial ,

que não quer ser chico esperto e


que não deve nada a ninguém

economicamente falando e porque fui sempre rigoroso comigo e com as minhas contas,

vou devolver aos colegas da empresa onde trabalhei,
Tão queridos
e já agora a todos os portugueses
Tão queridos
com as mesmas práticas,

aquilo que ao longo dos anos e por força das estruturas existentes, dizia eu,


vou devolver, os sorrisos maliciosos, o olhar por cima do ombro, os epítetos pronunciados, etc, etc e tal, o assédio moral da gentalha, armados em grandes personalidades, do mundo do crime
 digo eu
Tão queridos
mas dizia, vou

retribuir com uma pequena palavra- 
crime
Tão queridos
corruptos-corrupção, pois o tráfico de influências e outras jogadas sujas a que recorriam,

crime

não têm outra explicação e vocês a pensarem que os outros que não entravam em jogadas subterrâneas, pensavam
crime
que vós tinham grandes ascensões e

sucesso nas carreiras fruto do vosso talento-eu afirmo que era fruto da vossa costela criminal,
crime
que vos levou a pensarem que valia tudo e que todos eram como vocês e até gozavam com essa treta de princípios
Tão queridos

Tão queridos
e até perguntavam o que é isso?.


e que hoje vos devolvo aquilo que nunca quis que me fosse dado e me impuseram,
crime
tudo legal,diziam vocês, imposto por vós mesmos, a prepotência e embustes e o lado corrupto de quem se dizia grande democrata e já que são tão corajosos para isso, contem aos v/ filhos e netos, como atingiram tais lugares,

crime


para eles saberem quem são e orgulharem-se dos vossos grandes feitos  

e irem contarem aos seus amigos,
Tão queridos
os grandes personagens e figurões que sois.
crime

a internet é uma grande camarada

Tão queridos
Tão queridos

Sem comentários:

Enviar um comentário