PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 24 de abril de 2016

240416-futebol-16-18 anos-junior scp-ifc-pir-2dqnpfnoa

VOLTEMOS ao futebol e  AOS 16 - 18 ANOS, depois dos 2 anos de principiante, sempre a aprender,passamos eu e a maioria dessa equipa, por força da idade aos juniores o que vinha trazer um grau maior de exigência da nossa parte e novo treinador o sr juca, que continuou a aprofundar os nossos conhecimentos, se bem que agora era mais de estratégia táctica, pois o essencial já tinhamos assimilado nos principiantes e nesta categoria chegávamos a treinar com a 1ª equipa o que para nós era um acontecimento e recordo um treino, em que jogávamos com a 1ª equipa senior e literalmente não toquei na bola,

pois o sr.jogador que jogava na zona, onde eu tentei actuar não me deixou jogar, não porque me maltratasse, mas simplesmente porque se antecipou a todas as bolas e

não permitia que a bola me chegasse-chamava-se sr.david júlio era sul africano e era duma amabilidade e simplicidade sem fim.outra lição fantástica do que era o futebol e ao mesmo tempo o ser humano. 

E DEPOIS DISTO PERGUNTO:
como é que se pode deixar de respeitar os outros como a nós mesmos ?



DECIDIR-EM-VEZ-DE-PEDIR-pir-ifc
-
 
fotos podes ver

,pôes no google, " o meu clube"  depois no site independente futebol clube,  em album de fotografias.

não dói nada

Sem comentários:

Enviar um comentário