PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 11 de junho de 2017

110617-Se eu não fosse estúpido e não quisesse ser precário-ifc-pir-2dqnpfnoa

·         Se eu não fosse estúpido e não aceitasse  ser precário

e tivesse capacidades, sem ter de adular e sem engolir sapos, a

mim fazem azia, para ser

certificado licenciado e até certificado com

outras elevadas valências. pelos mesmos doutores professores, que certificam outros portugueses, que depois excluem os primeiros,

porque não pertencem à casta do rastejar, do

adular da prática de tráfico de influências crime, será que são os ss actuais, porque sim, e porque a

herança é restrita a só alguns herdeiros e os

restantes, só são herdeiros quando

há calamidades, dívidas, trabalho duro etc etc, então embora com supostas habilitações, que me permitiam concorrer aos diversos lugares postos a concurso público, mas restrito aos chicos-espertos legalistas e democráticos de elevada decência e

defensores dos valores mais elevados da dignidade humana-tão queridos os nossos dirigentes-mas

dizia eu, se mesmo tendo  as habilitações que são exigidas me excluíam e me queriam condenar à precariedade, e a

ser precário para toda a vida, por não aderir à corrupção, então que podia fazer eu sem me prostituir, para ser reconhecido de acordo com a crp,

como cidadão de pleno-e sem ter de emigrar para sobreviver, só um caminho porque os outros estão

cheios de muros,de rasteiras de ratoeiras,

obra  de democratas do maior nível ou serão de pacotilha, enfim o

trivial dos chicos espertos, portanto o caminho é em vez de solicitar direitos que os chico-espertos não reconhecem

emboram infrinjam os artigos da crp porque protegidos por escudos invisíveis, uns pelos outros, de norte a sul, de este a oeste, como gatos escondidos mas com rabo de fora, e se fosse no futebol, dir-se-ia que era fora de jogo, off side 

e se fosse  na aldeia onde cresci dir-se-ia, que tinham sido apanhados com as calças nas mãos,

mas voltemos um pouco atrás, dizia o caminho é decidir e eis que aparece o pir, que vai tentar pôr o país a cumprir a crp e respeitar os outros, coisa que de momento não acontece e acontecem embustes em todas as áreas da vida,

o que num estado dito democrático e de direito não faz sentido ou faz ?
.e para ti o que é que faz sentido ?

ou a culpa não é tua e tudo está bem ? 
o pir é diferente

Sem comentários:

Enviar um comentário