PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 5 de junho de 2016

050616- futebol 20-23 anos--prémio de jogo-ifc-pir-2dqnpfnoa

no ano seguinte já não me lembro bem , porquê, fui jogar, para o alhandra, que disputava, a 2ª divisão do nacional , e encontrei outro grande senhor, o sr.leitão, que tinha sido jogador do oriental, que sabia também muito de futebol e de respeito,


e trabalhava na sociedade dos fósforos  e recordo o dito que nos levava e trazia de alhandra no seu carro a mim

e a outros colegas de equipa.e hoje vou recordar um episódio, interessante, o alhandra disputava o tal campeonato da 2ªdivisão e também o campeonato distrital de reservas de lisboa, onde estavam integrados os grandes clubes de lisboa. eu pessoalmente preferia disputar este campeonato, pois as deslocações eram menores e além disso jogava com equipas e jogadores, mais evoluídos, o que foi  sempre para mim, um desafio que eu gostava de enfrentar.bem nesses primeiros tempos, lá fui jogando nas reservas e recordo especialmente um jogo com o benfica que empatamos na luz e depois na 3ª feira seguinte recebíamos o prémio de jogo e a 1ª equipa tinha ganho em évora e também recebiam o prémio-quando chegou o momento verificou-se que o nosso prémio era o triplo do prémio da 1ª equipa, o que gerou um grande alarido, para os que receberam 1/3 do que nós recebemos.passado algumas semanas ou de seguida já não me lembro, sou chamado à 1ª equipa e lá fui jogando até ao final do campeonato, tendo o alhandra ficado em 5º.lugar 

-

060817-dia de pagamento-contas antigas mas não esquecidas e agora liquidadas-faltam os juros--figurões-ifc-pir-2dqnpfnoa

 

fotos podes ver

,pôes no google, " o meu clube"  depois no site independente futebol clube,  em album de fotografias.

não dói nada


 

Sem comentários:

Enviar um comentário