PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 22 de maio de 2016

220516-anos 20-23-de volta ao futebol-trabalho-ifc-pir-2dqnpfnoa

 VOLTEMOS ao futebol e  aOS  20-23 anos,, já apurado para o serviço militar

de volta ao futebol, estudos e trabalho 40 horas de trabalho  semanais,na cx previdência dos lanifícios, emprego obtido através de busca porta a porta, nessa altura trabalhava-se aos sábados até às 13 horas, e acolhido por uns tios que também em lisboa, trabalhavam 16-18 horas e que recordo quando  vinha do trabalho, dizerem perguntando : o quê já cá estás ! e tinha todo o cabimento, pois eles estavam apenas a 1/2 dia de trabalho

entretanto, continuei a estudar à noite no instituto comercial, e quando regressava a casa desses meus tios, a quem sempre fiquei e estou muito grato pelo acolhimento, lá estavam eles ainda a trabalhar

E DEPOIS DISTO PERGUNTO:
como é que se pode deixar de respeitar os outros como a nós mesmos ? 
jamais trairei estas memórias e por isso o pir

 


quanto ao futebol fui jogar para o loures a convite dum sr.comerciante que ficou responsável

pelo pagamento do prémio de jogo, combinado, que sempre me foi pago.

 

PERGUNTO de novo:

como é que se pode deixar de respeitar os outros como a nós mesmos ? 
-

fotos podes ver

,pôes no google, " o meu clube"  depois no site independente futebol clube,  em album de fotografias.

não dói nada

E AGORA UMA HISTÓRIA CURIOSA

COMO JÁ DISSE ATRÁS TRABALHAVA E ESTUDAVA À NOITE E DETERMINADO DIA HOUVE UM JOGO DURANTE A SEMANA ÀS 21 HORAS E EU TINHA AULAS ATÉ 20 HORAS O QUE ME INIBIA DE ESTAR PRESENTE NESSE JOGO.PORÉM O TREINADOR ACHOU QUE A MINHA PRESENÇA ERA INDISPENSÁVEL E TRANSMITIU ESSE DESEJO AO PRESIDENTE DO CLUBE QUE SE PRONTIFICOU A IR-ME BUSCAR E ASSIM FOI E CHEGUEI AO CAMPO ÀS 20,45H E DISPONÍVEL PARA JOGAR O QUE NÃO ACONTECEU.PORÉM A 10 MINUTOS DO FIM DO JOGO O TREINADOR FEZ MENÇÃO DE ME PÔR A JOGAR O QUE DECLINEI POR 2 MOTIVOS 
1-O JOGADOR QUE IRIA SAIR TINHA SATISFEITO OS REQUISITOS ESTAVA A JOGAR BEM E PARA MIM NÃO FAZIA SENTIDO SAIR PARA EU ENTRAR PELO QUE DECLINEI A ENTRADA  
2-SE DE FACTO O TREINADOR NÃO PRECISAVA DA MINHA PRESENÇA ENTÃO PORQUE EXIGIU AO PRESIDENTE E ESTE CEDEU A MINHA PRESENÇA ?

Sem comentários:

Enviar um comentário