PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 16 de outubro de 2016

231016-os jogos de bastidores-2ª dose-ifc-pir-2dqnpfnoa-tudo democrático-legal

sou transferido para outra direcção onde o director era do mesmo clube onde tinha estado 26 anos e no dia que chego à dita direcção sou confrontado com um peditório a pedinchisse nacional, para oferta de prenda  a um director que se ia embora, e claro quem tomava conta do peditório,adivinhem? a  secretária do dito, que me perguntou se queria entrar e eu

perguntei- quanto é?ah ainda não sei pois não sei quanto custa.

e claro eu disse simplesmente, como não sabe e eu tenho um plafond para estas situações, que é um valor fixo quer seja para directores reis ou contínuos, que eram na altura os mais baixos remunerados e atendendo às circunstâncias, optei por não entrar no peditório com a minha dádiva.

passados alguns dias ouvi alguns colegas pronunciarem-se

dizendo que acharam caro o que tiveram de pagar e até um me veio dizer que eu é que tinha feito bem.vejamos se fosse um colega sem influência no local qualquer prenda chegava e bastava ,mas se fosse o general já tinha de ser prenda valiosa.e isto com a adesão de militantes de todos os quadrantes, o que me fez pensar será por isto , que têm sucesso profissional e promoções e será que não é antes corrupção? fica a pergunta.

comigo tinham que escolher outro


Sem comentários:

Enviar um comentário